Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Torrent (2021) Dual Áudio / Dublado

[ATENÇÃO] Para conseguir pegar o link no protetor basta aguardar 30 segundos em seguida clicar no botão verde após redirecionar aguarde o carregamento e basta clicar em um dos anúncios e o magnet será liberado imediato..!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Torrent (2022) Dublado Oficial / Legendado 5.1 BluRay 720p | 1080p – Download

»INFORMAÇÕES«
Título Traduzido: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Torrent
Título Original: Spider-Man: No Way Home
IMDb: 9,3/10
Gênero: Ação…
Ano de Lançamento:
2021
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Formato: MKV
Qualidade: BluRay
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 3.90 GB, 6.34 GB, 13.83 GB
Duração: 2h 28 Min.
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Torrent

SINOPSE: ”Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.”

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Torrent (2021)

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

:: DUAL ÁUDIO ::

BluRay 1080p Dual Áudio 5.1 (MKV) | 3.90 GB

BluRay 1080p Dual Áudio 5.1 FULL HD (MKV) | 6.34 GB

BluRay 2160p Dual Áudio 5.1 4K HDR (MKV) | 13.83 GB


:: LEGENDADO ::

BluRay 720p 5.1 (MP4) | 1.79 GB

BluRay 1080p 5.1 (MKV) | 2.83 GB

BluRay 1080p 5.1 FULL HD (MKV) | 14.90 GB


Olá Gostando do nosso site ? então aproveite para ver mais Filmes Torrent 2021 ou Séries Torrent 2021 em Séries de Ação , Animação , Comédia , Suspense , Terror , Drama , Aventura , sempre na melhor qualidade Torrent Filmes 720p , 1080p Filmes Torrent Obrigado.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) Dublado / Legendado – Download


987 Comments

Add a Comment
  1. COMENTE ”Me Avise”: Vá até início do site e toque no sino, porque logo após a qualidade 10/10 te avisaremos. Favorite nosso site! 😉

    1. Me avise

          1. Me avisa

            .
            .
            .

            .
            .

            .

            .
            .

            .

            .

          2. Jean.. Liberado versão dublado 10/10!

          1. Igor.. Liberado versão dublado 10/10!

          1. Ric.. Liberado versão dublado 10/10!

          2. Doug.. Liberado versão dublado 10/10!

          1. Jun.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Gui.. Liberado versão dublado 10/10!

        2. tem como disponibilizar o filme já dublado? quero assistir no rave com os amigos e lá não tem a opção de mudar o áudio do filme, se for dual áudio.

          1. Basta usar o programa VLC e mudar o idioma.

        1. Duu.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Ig.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Wil.. Liberado versão dublado 10/10!

          1. Mano o dual audio tá sem áudio quando transmitir para a TV por favor consertar

        1. Edson Francisco de Barros

          Me avise

          1. Eds… Liberado versão dublado 10/10!

          2. Eds…. Liberado versão dublado 10/10!

        2. Ing.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Sab.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Ed.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Me avise

        1. Adol.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Gabr.. Liberado versão dublado 10/10!

        2. Gab. Liberado versão dublado 10/10!

      2. Vand… Liberado versão dublado 10/10!

        1. Gustavo, já está liberado.

          1. Me avise

          2. Me avise

          3. LUCAS HENRIQUE FARIA DOS SANTOS

            Me avise

          4. Edu… Liberado versão dublado 10/10!

        1. Me avise

          1. Me avise

          2. Wes.. Liberado versão dublado 10/10!

          1. Deiv.. Liberado versão dublado 10/10!

          1. Gabr.. Liberado versão dublado 10/10!

          2. Gabr.. Liberado versão dublado 10/10!.

          1. All.. Liberado versão dublado 10/10!

          1. Sand.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Matheus Araújo rogel dos Santos

        Me avise

        1. Math.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Tal.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Por favor quando sair melhor qualidade me avise por favor.. vocês são os melhores obg

          1. Me avise por favor

        2. Meneses.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Lean.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Kleb.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Fre.. Liberado versão dublado 10/10!

      2. Me avise

        1. Fran.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Feli.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Me avise quando tiver qualidade 10/10.

        2. Mar.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Rodr. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Luc… Liberado versão dublado 10/10!

        1. Don.. Liberado versão dublado 10/10!

      3. Lui.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Luís Gabriel Barbosa Catarino

        Me Avise

      2. Yuri Sodré da Silva

        Me avise

      3. Math…. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Tiag.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Feli…. Liberado versão dublado 10/10!

    2. posso fazer isso com outras séries que é postada aqui

      1. Como assim.. ? Não entendi. :/

        1. por exemplo assisto guardião arqueiro, quando sair episódio 6 eu colocando lá me avise, sou ser notificado que saiu o episódio

          1. Acabou de sair o 6. kkkk Cara, vou providenciar um sistema assim, eu tinha antes um sistema no comentário que logo após uma atualização da postagem ele notificava os pessoal no cel dos usuários, porém não funciona mais esse sistema. Qual série você costuma assistir?

          2. cara agradeço pela resposta, mas o site está me notificando tudo que está sendo lançado, isso é bom.

            eu assisto 911, flash, superman lois, loki, guardião arqueiro, lendas do amanhã. mas agora só ano que vem. deu certo o site está notificando aí notificou para mim matrix ressucition. gostei pq se for filme do meu perfil assisto. muito obrigado.

          3. Tmj mano! 😉

        2. Pedro Arthur Rocha Galvão

          Me avise

          1. Pedr.. Liberado versão dublado 10/10!

          1. Van.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Cai.. Liberado versão dublado 10/10!

        1. Fern.. Liberado versão dublado 10/10!

        2. Homem aranha formato mp4 nao tem?

          1. Apenas usando um programa para converter. :/

      1. Ghos… Liberado versão dublado 10/10!

      1. Me avise pfvrrr

      2. Gabr.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Ped…. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Gue.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Hud.. Liberado versão dublado 10/10!

    3. Vitor Ronald da Cunha de Souza

      Me avise

    4. Raul do Nascimento Mota

      Me avise

    5. Vinicius Ferreira Do Nascimento

      Me avise

    6. Fabrício Souza Miranda

      Me Avise

    7. Matheus Gomes Silva

      Me avise

    8. Leonardo nunes lima

      Me avise

    9. Guilherme Alves De Avila

      Me Avise

    10. Caio Ferreira da Silva

      Me avise

    11. Lucas Rocco Magnota

      me avise

    12. gabriel alves rossi

      me avise

    13. Guilherme Martins de Souza

      me avise

    14. Deiziane Ferreira da Costa

      Me avise

    15. Peço, desculpa quando e possivel sair versao ha 1080p

      1. Por enquanto sem previsão. 😉

      1. Qualidade 10/10 top, obrigado pelo incrível trabalho de sempre

        1. Marc…. Liberado versão dublado 10/10!

    16. Me avise !

    17. me avise

      1. Robson Bento da Cunha

        Me avise

    18. Marcelo Medeiros da Silva

      Me avise

    19. Me avise

    20. Jeniel Borges dos Santos Nunes

      Me Avise

    21. Me Avise

    22. Esse aviso nunca chega, cara

    23. A versão 10/10 já chegou mano??? Por favor responde quando puder

    24. CAIO PABLO SOUSA LIMA

      Me avise

    25. Pedro Henrique Moura Marques

      Me avise

    26. Sergio Alves dos Santos

      Me avise

    27. ME AVISE POR FAVOR

    28. Qualidade dublado está uma merda.

      1. Sim, isso foi avisado nas informações, descrição e nos comentários.

    29. Me Avise

    30. CLEDSON BARRETO ARAUJO

      Me avise

    31. me avise por favor obg

    32. KAUE VINICIUS MARRA DE ALMEIDA

      Me avise!

    33. me avise

    34. Paulo Henrique Silva Leite

      Me avise

    35. Me avise

    36. me avisee

    37. Me avise, pf 🙂

    38. me avise pofavoo quando sai…

    39. Wanderson Leopoldino

      Me avise

    40. A IMAGEM ESTA FIRME O AUDIO 8.5, MAS O QUE ESTRAGOU O FILME TODO FOI AS PROPAGANDAS DA 1XBETS, QUE EMBAÇAVA UM BOM TEMPO DO FILME TIPO 2 MIN DE VIDEO EMBAÇADO EM VARIOS PERIODOS DO FILME POR CONTA DA LOGO MARCA DA 1XBETS, HORRIVEL PARAMOS DE ASSISTIR POR ISSO, 1XBETS NAO ATRAPALHAVA OS FILMES, MAS AGORA TA HORRIVEL

      1. Erick, isso foi informado mais não vai demorar sair uma qualidade 10/10. Infelizmente utilizamos os links da pessoa que gravou e o mesmo inseriu de anúncios. :/

    41. Fabio Alex Sandro de oliveira

      Me avise

    42. Me avisemw avise

    43. Danilo Craveiro Noleto

      me avise

    44. Me avise

    45. WALLAS RODRIGUES DE OLIVEIRA

      Me avise

    46. Você sabe tem alguma previsão de quando vai sair 10/10 do homen aranha?

    47. Me Avise

    48. Me avise

    49. Me avise

    50. Me avise

      1. Vit. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Seba.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Edm.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Carl.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Cabu.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Kay.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Will.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Vit… Liberado versão dublado 10/10!

      1. Adrie.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Gun.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Gus…. Liberado versão dublado 10/10!

    51. O link de download do filme não funciona, vocês poderiam ver esse erro ? desde ja agradeço

      1. Download liberado!

      2. Gabr…… Liberado versão dublado 10/10!

    52. Sergio de Oliveira

      Me avisa, obrigado

      1. Serg.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Edu…. Liberado versão dublado 10/10!

    53. Me avise quando sair dublado 10/10

      1. Andr.. Liberado versão dublado 10/10!

      1. Vic.. Liberado versão dublado 10/10!

    54. Me avise!!

      1. Epi.. Liberado versão dublado 10/10!

    55. Não estou conseguindo baixar, o link vai para uma página em branco, alguém tem o verdadeiro link?

      1. Gustavo, está correto acredito que esteja indo para um protetor de link, aguarde alguns segundos após carregar a página tem o botão de download vermelho, basta clicar e aguardar ficar verde.

    56. tá uma bosta essa dublagem mentiroso não está 10 10

      1. Fábio, você baixou errado então, você deve ter baixado a versão anterior logo após que saiu a 10/10.

    57. o filme no minuto 55 trav, tem como arruma?

      bluray 1080p dual audio 5.1 4k

    58. COMO FACO PARA BAIXAR O DUBLADO

    59. Como faço para trocar o audio pra portugues?

      1. Você está tentando assistir pela TV ? Se for pelo PC baixe o VLC e lá vc consegue alterar, se for na TV baixe um programa que converta a qualidade e converta pra MP4.

  2. Quando sai o torrent legendado??

    1. GUSTAVO PASSAROS DIAS

      Me avise

  3. Tem previsão pra quando lança 10/10?

    1. Sem previsão.

    2. Não é camrip?

      1. HDCAM imagem de cel por enquanto. Isso é só para os ansiosos, peço que aguarde mais alguns dias.

    3. Em 2022 so vir em um sati so vai sai o formato streaming em 2022 na hbo max mais cedo.

      1. Já tivemos vários filmes que lançamos bem antes da previsão dada por eles. kkk De qualquer forma eu sempre peço para que a turma aguarde, por isso que não divulgamos a data exata.

        1. Man valeu por publicar o filme, você tá ajudando muitas pessoas, deus te abençoe

          1. Tmj brother.

      1. Janderson Monteiro Paixão

        Me avise ?

  4. quando vai sair dublado ??

    1. Inserido versão dublado, porém qualidade bem inferior apenas para ansiosos, recomendo que aguarde alguns dias.

    2. Oi uma pergunta . Vcs ainda não atualizaram os filmes tipo vingadores guérra e última no formato imax que saiu na Disney Plus . Tem previsão para atualizar

      1. Vcs vão atualizar os filmes guerra infinita e ultimato. Tem novas versões imax no Disney Plus .

        1. Vou lá verificar agora..

        2. Lara, ambos os filmes estão com as qualidades 10/10 e 100% com as melhores qualidades. :/ Você acessou os posts correto?

      2. Lara, verifiquei e ambos tem qualidades Imax assim como Open Matte.

        1. TIPO assim a versão open matte tem o nome em russo e legenda em russo.ja a nova versão liberada pela Disney é normal título normal dentro do filme. Não perde lateral . JA versão open matte perde a lateral um pouco.. dê uma olha na Disney plus no filme lá. E depois ver a versão open matte

          1. Poxa! não verifiquei isso Lara, vou dá uma conferida ai add aqui.

        2. Caso vc veja os filmes vingadores ultimato e guerra infinita na Disney Plus atualiza aqui para eu baixar.. Eu só quis dizer que a versão antiga open matte é uma versão russa onde dentro do filme quando aoarece nomes de lugares tem legenda em russo e no começo do filme no título vingadores também é russo e perde a lateral do filme. As versões na Disney Plus está igual a shang-chi versão IMAX top. Confira lá atualiza aqui e me avisa. Aqui no seu site só encontrei versão normal. Poste aqui como te falei versão oficial imax igual que está na Disney Plus. Não aquela versão russa.

          1. Vou pesquisar com calma aqui e te notifico.

  5. Tem previsão pra sair em uma qualidade melhor?

    1. Por enquanto não, iremos ter uma previsão início do ano, na vdd temos rumores mais queremos ter certeza antes de passar qualquer informação falsa. Digita no chat ”Me avise” logo após uma qualidade melhor eu te aviso e no início do site, toque no sino e vc será avisado. 😉

  6. Já tem 10/10?

    1. Negativo, Arthur.. Ainda está no cinema vai demorar um pouco, toque no sino no início do site e digite aqui ”Me avise” que logo assim que lançar eu te mando uma mensg e vc será notificado.

    2. Eloisa Barreto De Lima

      Me avisa

  7. me avise

  8. Me avise ai kk (10/10 chega logo pfv)

  9. GUILHERME FELIPE TAVARES SENA

    https://

    ja tem links melhores

    1. Iremos verificar e testar antes de compartilhar, de qualquer forma agradecemos. (Seu link foi editado pra evitar spam)

  10. Essa versão tem propaganda?

    1. Não, mais a qualidade é bem inferior, essa é mais para os ansiosos de plantão.

  11. André Lucas Vieira de Oliveira

    Me Avise

    1. Edson Donisete Cardoso Junior

      Me avise

  12. Já possui legenda ?

    1. Legendado, sim.

  13. Eloisa Barreto De Lima

    Me avisa

  14. Me Avise!

  15. José Felipe dos Santos

    A qualidade tá boa? Me avise

    1. Qualidade está bemm inferior se puder aguardar alguns dias será liberado uma qualidade melhor, essa ainda não recomendo.

  16. Qualidade horrivel tem partes que estão em inglês e outras partes com atraso no áudio, e está cheio de propagandas na tela!

    1. Mano, foi mencionado que a qualidade são bem inferior, não tem o pq reclamar, fecho!

  17. Me avise

  18. Me avise. Pelo amor de Deus!

  19. nao consigo fazer o download nem a pau

    1. Diogo, informe o motivo que ajudo, você tem o programa UTORRENT instalado, né? caso ao contrário vc vai clicar e nada vai acontecer.

  20. O novo filme do homem aranha não roda. Após 35 min de filme assistido. Uso o VLC, conhece outro que não tava?

    1. Eu normalmente recomendo sempre o VLC por ser mais completo.

    2. David Murilo Rezende

      Use o Media Player Classic, vc encontra instalando o K-LITE Codec para Media Player normal. Ele instala o Classic também, só pegar o instalador MEGA.

  21. RODRIGO GUIMARAES PEREIRA RODRIGUES

    Me avise

  22. CATIA ALENCAR DE OLIVEIRA

    Me avise.

  23. Tem alguma previsão para qualidades melhores?

    1. Sem previa..

  24. renan keiti kobayashi de oliveira

    me avise

  25. Arthur Gonçalves De Castro

    Me avise

  26. Me avise !

  27. Me avise
    Filme metade dublado outra metade ingles

  28. Tem previsão de quando sairá a qualidade 10/10?

    1. Por enquanto sem uma previsão confirmada.

  29. Thiago Maia Luciano

    Me avise

  30. David Murilo Rezende

    Use o Media Player Classic, vc encontra instalando o K-LITE Codec para Media Player normal. Ele instala o Classic também, só pegar o instalador MEGA.

  31. Cara essa ai e aquela versao cagada do 1xbet ou nao, odeio aquela porra de 1xbet quem inventou essa merda de por propaganda no meio do filme e um arrombado

    1. kkkkkk’ É bem desnecessário oque os caras fizeram com esse 1xbet mais não é essa versão, evito de inserir aquela versão.

    2. É a versão 1xbet sim.

    3. Jessica de Oliveira de souza

      Me avisa

  32. Daniele da Silva Carmo

    ME AVISA

  33. ME AVISE POR FAVOR

  34. Me avise

  35. Me avise

  36. Não tem previsão de Quando sai com qualidade e áudio 10/10 não?

    1. Sim, mais não é certeza então não procuramos deixar certeza pra galera.

  37. Willian silva firmino

    Me avise

  38. Jean do Nascimento Melo

    Me avise

  39. Me avise

  40. FRANCISCO JOABSON BATISTA DIAS

    Me avise

    1. Ainda não..

      1. Já saiu?

  41. Marcos Fernando Souza Santos

    Me avise

  42. Irmão boa tarde, me ajuda a baixar, não consigo, já instalei o torrent, vlc e sei lá mais que. Não me preocupa a qualidade só quero ver.

    1. Guga, a qualidade está bem inferior irmão, ainda recomendo que aguarde, agora sobre baixar mesmo com torrent faça o seguinte, utilize outro navegador ou página anonima que resolve.

  43. Quando teremos audio e video 100%?
    PODERIAM ME AVISAR?

  44. O ruim é que todos os sites brasileiros estão usando a filmagem somente de uma única pessoa. Que fez uma gravação com desfoque em vários momentos e no final ainda fica em inglês por alguns minutos. Não custava nada outras pessoas tentarem realizar uma filmagem de novo pelo menos sem os desfoques e sem a mudança de idioma.

  45. Lembre-se de me avisar

  46. Quando vai lançar a versão 10/10 do filme? Tem alguma previsão?

  47. Leandro Augusto Gomes Melo

    Me Avise

  48. Cara, simplismente não consigo baixar.

    Já utilizo esse site aqui a bastante tempo mas especificamente esse sistema de links pra baixar esse filme específico, só leva a fake link, sempre na hora de gerar de fato o download nunca dá.

    Passa de 01, 02,03 fases, finalmente “você será direcionado ao download” e você sempre é jogado pra algum link que te leva a uma pagina fake.

    Continue fazendo um trabalho de boa por favor, não é errado ganhar grana com clicks, poderia clicar aqui durante 20 minutos, desde que de fato o filme viesse no link.

  49. Alguem sabe algum aplicativo de edição de video bom (sou leigo no assunto de edição)

    To pensando em pegar esse video em qualidade boa q lanço agora e colocar o audio em pt br das outras versões, alguem ja tento? da algum problema de sincronização?

    Ja levei spoiler pra pora mais vo assistir com qualidade boa e audio razoavel.

    1. Cara, existe vários programas que fazem isso, vc pretende editar pelo PC ou Cel? E pode haver sincronização sim.

      1. Consegui fico perfeito admir da pra assistir, mesmo com som de cinema. Sincronizei tudo direitinho fico top so q no meio em uma perte pequena fico em inglês(tem q baixar a legenda) se vc quiser admir te passo pra vc disponibilizar pro pessoal
        assistir.

        1. Ixi admir tenho q arumar ums bagulhos, fico dessincronizado bem na luta final contra o duende.

          1. Viu, só! kkkk ai eu passo pra galera desse jeito ai eles cai matando geral. kkkkk cara logo mais estará disponível uma nova versão.

        2. Gui, tudo aqui é bem vindo mais eu preciso testar antes de enviar pra galera.

          1. Sim, to arumando amanhã eu ti mando. Mais eu só tenho pc, n da pra eu te mandar pelo celular ta?

          2. De boa

          3. Como q eu te mando?

          4. Upa em qualquer site como Zippshared ou Mediafire.

          5. Esses dias eu tava sem tempo. To conseguindo n fala q ta grande d+.

  50. vcs são realmente e lealmente os melhores, Parabêns Comando!!!!!

    1. Tmj! 😉

  51. Para mim é o melhor site de filme sempre atualizados e sem propagandas que abre outras telas só tenho a agradecer.

  52. Olá galera, a imagem ta de boa, nao to aguentando não ver os spoilers kkkk,

    1. Aguenta mais um pouco.. kkk logo estará disponível uma versão melhor.

  53. Versão 10/10 já chegou mano??? Por favor responde quando puder

    1. Ainda não, irei notificar os pessoal nos comentários quando tiver disponível pra baixar.

  54. Sergio Alves dos Santos

    Me avise

  55. Erick Alves Magalhães

    Me avise

    1. Me avise

  56. Mano pode me ajudar? Sem sim obrigado, e que eu queria que você atualizasse o krypto, o supercão porque só está baixando os meta dados e não passa disso. Obrigado

  57. 10/10 só lá pro dia 28/02

  58. WDEBLISVADO DE OLIVEIRA DOS REIS

    ME AVISE POR FAVOR

    1. É sério q 28/10 vai sair versão 10/10?

  59. 10/10 só dia 28/02 família!
    É bom que saia Dublado também!

    1. Sério? pensei q so ia sair na metade pro final do ano.

      1. Não vai demorar.. Já temos uma previsão pra versão legendado.

        1. Heitor Moisés de Abreu Caitano

          Lançou mesmo?

  60. Me Avise

  61. Walacy Pinheiro Ferreira

    Me Avise

  62. Me Avise

  63. Alexandre dos Santos

    Me avise

  64. Me avise

  65. Onde está esse tal sino na página inicial? Não localizei.

    1. Vai asssitir no cinema fofo 🙂
      Aliás, lança dia 16, denada

      1. Ano.. Liberado versão dublado 10/10!

  66. Alex Santos da Silva

    me avise

  67. Me avise

  68. Me avise quando tiver qualidade 10/10.

  69. Como faço o download nao estou a conseguir

    1. João, vc tem o programa UTORRENT instalado no seu PC? Caso ao contrário não funciona.

  70. Nem percam tempo de baixar essa porcaria cheio de vídeos de anúncio durante o filme!!!

    1. Abel, isso foi informado que a qualidade é inferior a pessoa que gravou inseriu anúncios, mais foi avisado sobre a qualidade.